Um casal da Pensilvânia, nos Estados Unidos, credita ao Papa Francisco a melhora da filha Gianna, de 1 ano. Eles contaram para a rede de TV “CBS” que a menina tem um tumor inoperável no cérebro. Mas, ainda de acordo com os dois, após a garota receber um beijo do Pontífice durante uma procissão na cidade da Filadélfia, em setembro, ele está diminuindo.

A mãe da menina, Kristen Masciantonio, disse à “CBS” que Gianna está melhorando. “Ela está ficando melhor e mais forte. Está mandando beijos. Está começando a apontar para as coisas”, contou, descrevendo o beijo como um milagre. As imagens de ressonâncias feitas em Gianna em agosto e novembro mostram uma diferença notável.

Os exames mostram a diminuição do tumor de Gianna Foto: Reprodução do Facebook Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/pais-afirmam-que-tumor-de-bebe-diminuiu-apos-beijo-do-papa-francisco-18115885.html#ixzz3sbKRc1Jf

Os exames mostram a diminuição do tumor de Gianna Foto: Reprodução do Facebook

Os exames mostram a diminuição do tumor de Gianna

O pai da menina, Joey Masciantonio, disse que o último ano foi de homenagens para a menina. Agora eles vão começara a viver de novo com ela.

“Eu acho que isso é tudo de Deus. E acredito que o Papa é um mensageiro Dele”, afirmou o pai.
Gianna, de 1 ano, tem um tumor no cérebro

Gianna, de 1 ano, tem um tumor no cérebro Foto: Reprodução do Facebook

Gianna, de 1 ano, tem um tumor no cérebro Foto: Reprodução do Facebook

 

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/pais-afirmam-que-tumor-de-bebe-diminuiu-apos-beijo-do-papa-francisco-18115885.html#ixzz3sbKGRDNK

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*