Circula na internet uma brilhante iniciativa, o “#NoZilla – Desinstale o seu Firefox. Não à “inquisição gay””. Que pretende dar uma resposta a empresa que pretende instalar uma ditadura gay.

Diz a petição: 

PETIÇÃO URGENTE: Boicote ao browser Mozilla — Junte-se a cidadãos de todo o mundo que estão desinstalando o navegador Firefox. Juntos farems a nossa mensagem ser escutada: “Não apoiamos empresas que não apoiam a liberdade de expressão e de consciência“.

Brendan Eich, ex-CEO de Mozilla -que criou e mantém o navegador Firefox – foi forçado a renunciar por apoiar a verdadeira definição de matrimônio: uma união legal entre 1 homem e 1 mulher.

Eich doou U$ 1.000 a uma campanha realizada para proteger a definição de matrimônio na Califórnia. Grupos LGBT publicaram a informação e pediram que a Direção da Corporação Mozilla demitisse Eich.

Mozilla cedeu à pressão do grupo LGBT e forçou Eich renunciar. Mozilla será agora #Nozilla. Desinstale o seu Firefox. Se eles não nos querem, nós tampouco os queremos.

Junte-se ao movimento mundial das pessoas que já estão desinstalando o Firefox. Ao finalizar o processo, perguntam se quer enviar algum tipo de mensagem aos programadores de #Nozilla. Sugiro que envie a seguinte mensagem: “Não apoiaremos uma empresa que não respeita a liberdade de expressão e de consciência”.

COMO DESINSTALAR O FIREFOX:

  1. Clique em Iniciar e selecione Painel de Controle. A janela do Painel de Controle será aberta.
  2. No Painel de Controle, clique em Desinstalar um programa.
  3. Procure pelo programa Mozilla Firefox na lista que será exibida.
  4. Clique uma vez sobre o nome do programa Mozilla e em seguida clique em Desinstalar.
  5. Na janela de desinstalação do programa Mozilla clique em Seguinte.
  6. Clique em Desinstalar.
  • Se o Firefox estiver aberto, você deverá fechá-lo para continuar com a desinstalação.
  • Se você quiser eliminar os dados de usuário do Firefox e os ajustes, marque a opção que diz: “Eliminar os meus dados e personalizações do Firefox”.
  • Para enviar comentários à equipe de desenvolvimento sobre a sua experiência com Firefox, selecione a opção: “Dê a sua opinião sobre Firefox”.
  • Clique em finalizar.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*