Mais de uma década depois do filme “A paixão de Cristo” (2004), Mel Gibson quer retomar a história bíblica. Gibson  começou a trabalhar no roteiro do filme, que vai contar a história da ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo.

Segundo a revista “The Hollywood Reporter”, a informação foi confirmada pelo roteirista Randall Wallace, com quem Mel Gibson trabalhou em “Coração valente” (1995) e em seu filme mais recente, o inédito “Hacksaw Ridge”, sobre o médico militar Desmond Doss (1919-2006). Wallace confirmou os rumores, dizendo que está começando a ficar difícil de manter o projeto em segredo.

O roteirista contou que ele e Gibson começaram a falar sobre a sequencia de “A Paixão, durante as filmagens de “Hacksaw Ridge”. Formado pela Duke University, ele se especializou em religião, com foco na ressurreição. “A paixão é o início, mas há muito mais para contar”, disse ele, em entrevista à publicação americana.

“A paixão de Cristo” é considerado o filme independente de maior sucesso de todos os tempos no cinema americano. A produção, que custou cerca de US$ 30 milhões, rendeu US$ 612 milhões em bilheteria no mundo inteiro.

Segundo a revista, um representante de Gibson não quis comentar o envolvimento do cineasta no projeto.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*