Um atacante alemão resolveu mudar completamente de vida. Aos 24 anos, Sebastian Piotrowski, que estava jogando no Elversberg, da 3ª divisão do país, vai largar o futebol para virar padre.

“Eu queria isso há muito tempo. Por algum tempo eu tentei manter as duas carreiras em paralelo, o estudo de teologia com o futebol, mas isso ficou muito difícil. Tive essa escolha de não perder mais tempo com a bola nos pés e me envolver com o plano de Deus. Acho que é nisso que tenho que focar meu trabalho”, disse Piotrowski, ao Bild.

Segundo reportagem do tabloide alemão, o ex-jogador tem uma rotina bem diferente agora. Ele acorda às 7h40 da manhã, quando faz sia oração, e depois passa o restante do dia estudando a Bíblia e outros dogmas da religião no curso de teologia. Todos os diasm também participa de uma missa, para aprender a comandar a celebração.

Moritz Zimmer, defensor da ex-equipe de Piotrowski, e que muitas vezes compartilhou o mesmo quarto de hotel com o agora padre nas viagens da equipe, não se mostrou surpreso com a decisão do antigo companheiro.

“Ele era bem mais diferente do que muitos jogadores de futebol. Muito calmo, realmente é um bom rapaz”, disse.

fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/jogador-alem%C3%A3o-abandona-carreira-aos-24-anos-para-virar-padre/ar-BB9CfOK

Uma resposta

  1. Maria

    Ótima escolha! O senhor nos chama a cada dia e devemos responder seu chamado!
    A.messe é grande e os operários são pouco!

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*