Padre deu a extrema-unção a Adelso Stein, que foi atingido por uma carreta

Um motociclista morre após colidir contra carreta na BR 262. Diante de tão terrível cena, muitos ficaram assustadas e comovidas com o acidente. No meio dos curiosos se encontrava um missionário católico que, com uma visão espiritual do ocorrido, ligou para um padre Arauto do Evangelho. Poucos instantes depois o padre Santiago chegou ao local e, ao ver a vítima, rezou pela vitima e deu a extrema unção a vitima.

“Por esta santa Unção e pela Sua infinita misericórdia, o Senhor venha em teu auxílio com a graça do Espírito Santo para que, liberto dos teus pecados, Ele te salve e, na Sua bondade, alivie os teus sofrimentos”.

Rezou assim Pe. Santiago Canais ungindo a testa de Adelson Stein, de 38 anos, vítima de um acidente rodoviário.

“Dei a extrema-unção para esta pessoa cuja a vida acabou. Como a morte foi repentina, a alma não se separa logo do corpo e agora acredito que está em um bom lugar. Esta é nossa missão. A bênção é um conforto para a família neste momento difícil”

explicou o padre ao portal Gazeta Online.

Padre Sanches é espanhol mas vive há quase 30 anos no grupo Arautos do Evangelho, localizado em São Geraldo, Cariacica.

Com a permissão de policiais que isolavam o local do acidente, o padre se aproximou do corpo da vítima e concedeu o ultimo sacramento.

Com informações de Gazeta Online 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*