A segunda marcha realizada pela igreja Batista da Paz teve como alvo protestar contra a construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças.

A igreja Batista fez um protesto contra a construção do templo católico. Segundo os manifestantes, o protesto tem seu caráter profético pois visa impedir a construção do templo dedicado à Senhora das Graças.

(Essa é) a nossa segunda marcha profética nos opondo ao projeto de construção de um ídolo aqui, da Senhora das Graças, no morro do alecrim, declarou o pastor Paulo Jorge, organizador do evento.

As cenas mostram claramente que um diálogo com estes é uma conversa impossível. Qual é a interlocução que pode ter a verdade com a mentira? De um pescoço com uma corda? De que assunto os filhos da luz poderiam ter com os servos, na mais branda das hipóteses, das trevas da ignorância? O protestantismo é por definição um projeto revolucionário.

“Essa marcha profética é mais uma declaração daquilo que nós (evangélicos) cremos”, assegurou o pastor Esdra Antunes.

Que Deus tenha misericórdia.

2 Responses

  1. Simone

    Nós católicos tbm só ADORAMOS a Deus!
    Somos irmãos de Jesus, por isso, AMAMOS a mãe dele, como nossa mãe. Não tem como ser diferente. Se Ele quis tê-la como mãe, aí de quem não segui-lO! “Filho, eis aí tua mãe”.

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*